“Sim, buscamos prazeres, mas onde buscamos e como buscamos, onde e como aprendemos a buscar, é muitas vezes superficial, não são caminhos, mas sim miragens, alívios imediatos para angústias persistentes. Posso dar alguns exemplos: será que o "prazer" de receber muitos likes, comer junk food, beber até cair, é realmente prazeroso? Toca fundo, emociona, faz bem para o corpo, conecta de verdade com a vida ou apenas distrai do que angustia, seja vazio, dor, carência, tédio, o que for?”
— trecho do Livro de Reflexões Lascivas
Oii deusa, este é um convite para sentir.
Sentir a vida, o corpo, os prazeres grandes e pequenos. E para isso é preciso estar presente e encarnada, pausar a correria da rotina, olhar ao redor com curiosidade, perceber que o corpo está vivo e sentindo tudo, ainda que às vezes estejamos distraídas, cansadas ou estressadas demais. O corpo está o tempo inteiro em contato com o mundo e tem mais prazer disponível para você do que te contam.
Neste livro, vou te conduzir por relatos poéticos, devaneios sobre o cotidiano e diálogos sobre gozo, sexo, corpo, beleza, sensualidade, erotismo, prazer e amor, cada página é um convite para explorar a vida em sua plenitude. Mais que uma leitura, o Livro de Reflexões Lascivas é uma jornada para despertar os sentidos, redescobrir as delícias do corpo e celebrar os prazeres que a vida tem a oferecer. Preparada para se deleitar?
Ps: se você já é aluna da Escola Lasciva ganha desconto! Nesse caso, solicite o link de compra pelo contato@escolasciva.com
— Sobre mim
Antes de falar sobre o que faço, quero falar sobre o que sinto. De todas as muitas coisas que fazem turbilhão no meu peito, o amor é a resposta mais constante, é pra onde vou quando me alegro e gozo, pra onde volto quando me desespero e me salvo. Acredito que estamos na vida pra aprender a amar. Nasci com pés tortos e isso guiou cada passo, o trauma se embrenhou nos ossos, no meu jeito de me ver e não saber me amar. Com tempo e terapia fui aprendendo, estou aprendendo. Apesar da dor, das cicatrizes, sou grata pelo que me trouxe até aqui, faz sentido que eu tenha nascido assim, não me servem os caminhos retos, a vida é sinuosa.
Sou nordestina, filha de uma mãe que chamam de guerreira, a praia é meu lugar feliz, cajá é meu suco favorito, sou meio cearense, meio potiguar. Sou escritora e também já fui atriz - sem arte eu não seria, a poesia dá sentido à vida.
Sou especialista em sexualidade positiva e também já fui terapeuta tântrica - uma das experiências mais formativas da minha carreira, aprendi não só com livros, mas também com corpos reais e cheios de sentir.
Amo estudar e tenho uma fome inquietante de aprender e ensinar, pesquiso sexualidade e erotismo desde o mestrado em artes cênicas, continuei na pós em psicologia positiva, criei a Escola Lasciva, onde ofereço cursos e retiros pra mulheres, e me sinto profundamente honrada por fazer parte de tantos processos de cura e gozo.
Sou uma mulher bissexual, não-monogâmica, que acredita no mistério dos encontros. Sou apaixonada pelas minhas amizades e se sobrevivi até hoje é porque não estive sozinha, mesmo quando me senti terrivelmente sozinha.
Vejo tanta beleza no sexo, na selvageria, no dengo - gozar é tão carnal e tão transcendente, acho esse absurdo bonito. Me revolta que tenham nos negado o acesso ao gozo, a essa fonte imensa de alegria e força, é por isso que faço o que faço. O prazer também faz parte da revolução.
Em 2022 publiquei o romance erótico Rio Profano, pela Editora Planeta, que logo virou sucesso entre as leitoras. Confira alguns depoimentos de quem já leu:
Clique no botão para garantir o seu Livro de Reflexões Lascivas
Ps: se você já é aluna da Escola Lasciva ganha desconto! Nesse caso, solicite o link de compra pelo contato@escolasciva.com
Tão lindo!! Ameeei essa leitura